MENU

segunda-feira, 3 de março de 2014

Dica:Presentes.

                                     Oi gente,bom,hoje eu vim dar dicas para vocês de presentes legais artesanais,porque muitas das vezes não temos dinheiro para comprar um presente fodão,e além de que presentes artesanais são bem mais carinhosos...



Para a melhor amiga:


Bom para sua amiga,você pode mandar imprimir várias fotos suas e colocar em uma caixinha junto com a camiseta da banda favorita dela ou o livro que ela quer muito ler...E na caixinha você pode escrever várias coisas legais,e decorar como quiser,aposto que ela vai amar,e se quiser pode até colocar uma carta junto dentro da caixa...


Mãe e/ou Pai:

Você pode fazer um video dizendo o quanto ele(a) é especial para você,e entregar com flores e chocolates ou entregar com uma caneca daquelas personalizadas e um chaveiro...Aposto que eles vão adorar porque é super carinhoso...

Para namorado:

Se você tiver dinheiro pode comprar algo que ele queira muito,ou você pode fazer um daqueles motivos porque eu te amo(exemplo:Eu te amo por ser fofo,eu te amo quando me conta segredos,que até eu mesma fiz para o meu namorado,fiz 200 motivos por amar ele,que deu apenas 5 folhas :3 ) e que vc pode entregar junto com uma foto de vocês ,ou se no caso for comprado junto com uma carta : ) ,aposto que ele vai amar <3 ...

Para irmã:

Você pode dar uma agenda escrita coisas fofas,porque além de ser útil,toda vez que ela for usar ela vai ler e lembrar de você,ou um kit de dvds da série favorita dela com pipoca,refrigerante e chocolates dentro de uma cesta ;)  ...

Para irmão:

Você pode dar um jogo que ele esteja querendo muito,ou alguma coisa da banda favorita dele,ou então quem sabe até um bichinho de estimação ou uma planta...


Bom gente,espero ter ajudado vocês com as minha dicas,e a redcoat e eu não estamos postando porque estamos sem computador,mais logo estaremos de volta por completo...

~Panda Psicopata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário