MENU

domingo, 2 de março de 2014

Moda & Make:Cabelos coloridos

               Oi gente,bom,hoje eu vim akie no blog para falar dos cabelos coloridos que já viraram moda,como pintar,e como o meu cabelo ficou ; )...ta ai:

    (MariMoon [nome artístico de Mariana de Souza Alves Lima; São Paulo27 de setembro de 1982], é uma apresentadora de televisão, ex VJ daMTV Brasil e estilista brasileira.)




Vocês já devem ter visto que tem muita gente por ai radicalizando e pintando os cabelos de colorido,e sinceramente,eu acho muito lindo cabelos coloridos,sou completamente apaixonada por eles,e se querem mudar o visual,indico a vocês essa mudança,mas é claro que tem seus cuidados e a forma certa de pintar,que vou ensinar a vocês:


1) Com o cabelo bem sujo, aplicar mistura de pó descolorante com água oxigenada.Descolorir o cabelo até atingir um loiro claríssimo (o mais claro que o seu cabelo aguentar, quanto mais claro mais colorido vai ficar).
2) Lavar e secar o cabelo.
3) Aplicar a tinta colorida (da mesma maneira que uma tinta normal) no cabelo e deixar por 20 a 45 minutos. Cabelos mais descoloridos absorvem melhor e mais rápido a tinta.
4) Lavar com shampoo específico para cabelos coloridos (como é o shampoo que vai lavar a tinta do seu cabelo, então é legal escolher um bom pra cor durar mais), um bom condicionador e um creme de tratamento para recompor os fios que sofreram no processo de descoloração.
5) Secar o cabelo com cuidado, de preferência com um produto protetor-térmico porque seu cabelo vai estar sensível devido ao processo de descoloração.
Como meu cabelo ficou:
Tah meio verde com azul : )

Essa foto não dá pra ver direito porque eu tirei a primeira foto e essa na webcam.


Bom gente esse foi o meu post de hoje,espero que tenham gostado!

~Panda Psicopata. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário