MENU

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Apresentações!


~Panda psicopata:
-Oieee gente de boa na lagoa? me apresentando akie,sou a panda psicopata,e a partir de hoje vou postar muitas coisas na semana pra encher o saco de vocês e sim,pra quem não sabe eu sou meio louca,então vão se acostumando...
~Jenny red coat:
-Oiii,Beleza na Veneza? espero que sim,e se não meus pêsames...To me apresentando akiee e sou Jenny mas podem me chamar de red coat se quiserem neh?...Então como a minha amiga /\-/\ sou meio aloprada...Aee duas loucas e claro nerds :P ...Então vocês tem um encontro marcado durante a semana,anotem ae...

~Panda Psicopata:
-Então...Vai ser o seguinte...Eu vou postar toda segunda-feira,quarta-feira e sexta-feira :3...E a red coat toda terça-feira,quinta-feira,sábado e domingo...Ok? as vezes eu posso postar também no fim de semana ok?^-^


Beijos até breve...^-^   :3 !

Nenhum comentário:

Postar um comentário