MENU

sábado, 31 de agosto de 2013

Um medo serio!



Um medo serio!
           Você já se imaginou óssea?! Como assim óssea? Você tão magra tão magra e ao mesmo tempo se achando tão gorda, eu sim já imaginei isso me senti assim. Eu fazia de tudo para emagrecer,inclusive enfiava a mão ou a escova de dentes na boca em busca de um corpo perfeito em busca dos padrões de mídia.


          E quando eu descobri porque eu tinha essa obsseção pela magreza poderia ser uma doença, que poderia me matar comecei a refletir se isso valeria realmente à pena, no começo tinha medo de falar para as pessoas sobre isso até mesmo para meus pais, eles foram os últimos a saberem, a primeira pessoa da qual me comuniquei sobre isso foi uma das minhas melhores amigas, e depois para o meu melhor os doís juntos me deram todo apoio e ainda dão, porque isso não faz muito tempo cerca de três semanas, eles me ajudaram e me deram forçar e criar coragem e falar o que estava acontecendo comigo para a minha mãe no dia estava muito ensolarado e no começo eu estava definitivamente determinada a não contar e estragar aquele dia mais criei coragem e disse pra minha mãe a verdade nos duas choramos muito e infelizmente ela se sente culpada por isso, mas ela não teve culpa quanto mais eu me olhava no espelho mais eu me sentia gorda e feia! Por mais que as pessoas falavam que meu corpo era lindo e que queriam igual para min, eles estavam sendo falsos, no dia em que contei para a minha mãe ela me fez prometer que nunca mais enfiasse o dedo na boca para vomitar! Eu estou cumprindo esta promessa há três semanas se completam hoje, de quando eu comecei a ter esta magreza me tornei uma pessoa triste e dos momentos em que eu estava feliz era quando estava com meus amigos para ser, mais especifica minhas duas melhores amigas e meu melhor amigo! Bulimia e anorexia matam! Foram palavras que ficaram na minha cabeça das quais o meu professor de espanhol disse ele me fez realmente cair em mim e ver que o que eu fazia era algo completamente errado! Hoje eu me considero uma pessoa normal
          Mas se você me perguntasse isso há um mês eu diria, eu sou feia porque eu sou gorda hoje a minha auto-estima já esta bem mais alta graças ao apoio dos meus pais e dos meus amigos e é claro DEUS!

 
~~Red Coat



 Beijuuus

Nenhum comentário:

Postar um comentário