MENU

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Halloween \o

Oooie amores,jóia?
Então,como estamos no mês de outubro em que e, o mês do halloween apesar de aqui no Brasil,ser pouco conhecido este tipo de festa. Eu estarei aki durante este mês dando dicas de como fazer uma festa,dicas de fantasias e talss...... Muitas coisas, e também quero me desculpar por não ter postado ontem... Tah perdoem?!
Voltando no assunto hoje eu vou dar algumas dicas que eu quando fiz minha primeira festa de halloween que foi em 2011.Confesso não foi uma das melhores mais serviu como conhecimento então hoje eu vou dar 5 dicas básicas ok?



1)Planeje com antecedencia de preferência uns 4 ou 5 meses,pois você terá neste tempo dinheiro e pode ir organizando tudo. E NUNCA EM HIPÓTESE NENHUMA DEIXE PRA ULTIMA HORA NUNCA DA CERTO CONSELHO  DE AMIGA! Ahh se você quiser,chame uma amiga para ajudar nos detalhes e na organização da festa.
2) Pense no que você gostaria que tivesse em uma festa,e utilize na sua mais e claro de forma que agrade á maioria porque,você nunca vai agradar todos.
3) Se você não tem muita experiência na arte das festas comece fazendo uma festinha intima para poucas pessoas só amigos íntimos porque assim,você não corre o risco de sua festa ser a mais comentada na escola de que foi horrível.
4)Converse com seus pais sobre a festa e veja se sua casa pode seder seu evento, e se eles não deixarem com medo de que você não consiga peça ajuda deles para organizar mais e claro de forma interessante nada tao opinador..
5)  O importante e se divertir,mesmo se a festa não foi bem organizada nem programa tente torna-la divertida mesmo que a decoração e os outros fatores não ajudem pelo menos você tentou e claro se divertiu!

Beijuus

~~Red Coat


3 comentários:

  1. red coat a panda tava nesta festa?

    ResponderExcluir
  2. voce sao amigas desde quando?! faz um pot sobre isso?!

    ResponderExcluir
  3. Oiie amor,então ela estava sim nesta festa e por sinal ela me ajudou bastante kkk....Bem agente se conhecer em 2005 na escola,mas agente nem era tão amigas assim mais era vamos dizer colegas e tals,quando ela mudou de cidade ficou um tempo fora por volta de 2010 ela voltou a estudar na mesma escola que e ai agente se amigas de verdade.. Bem vamos fazer sim um post ok?!

    ResponderExcluir