MENU

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Inimigas ou Irmãs?

             
             ~Panda:Oi gente hoje a red coat e eu vamos postar akie sobre amizade porque vocês pediram...E como é vocês que mandam akie ta ai,bom por onde eu começo...



Tudo começou na educação infantil,que nós nos conhecemos,mas no começo nós não eram tão amigas,eramos inimigas na verdade.E tipo por íncrivel que pareça quando eu voltei para Goiânia(porque eu morei em duas outras cidades depois de sair de Goiânia,e até sofri bullying em uma escola,mas isso é assunto para outro post) ela foi a primeira pessoa que eu lembrei,e em segundo lugar foi a minha amiga de infância.Dai no começo eu não gostava muito dela,mas depois nós fomos nos conhecendo e apesar de ser difícil nós viramos amigas,mas ainda não era aquela amizade era tipo que só amigas...Ai depois quando realmente nós passamos a nos conhecer foi quando eu briguei com uma das amigas dela e que era tipo só uma colega minha,ai depois disso eu fiz um trabalho na casa dela,e eu comecei a tentar mostrar para ela que a amizade que ela tinha não era boa para ela e que isso podia prejudicar ela,e eu não suportava ouvir a amiga dela falando mal dela,até que ela abriu os olhos,então ai começou a nossa amizade,e com o tempo só foi aumentando,e hoje nós não somos amigas...Somos irmãs,então tipo antes de você julgar alguém conheça ela #ficaadica.

     




     ~~Red Coat: Oooie amores,tudo bem?
Bom pra min sempre foi bem difícil,ser amiga de verdade da panda,porque apesar de gostar dela eu não curti andar com ela um dos motivos era 'meus amigos',que não gostavam dela mais enfim sempre tentei apesar de não ser tao dedicada em ter a amizade dela,mas apesar das dificuldades que enfrentamos foi difícil  me adaptar a essa nova amizade apesar de já haver conhecido ela por volta de 2006,tinha muito medo de perder aquelas pessoas que eu realmente gostava diria que amava sempre deixei isso bem claro,mas infelizmente percebi que eles não era quem diziam e eu sentia raiva da panda porque ela tentava me mostrar como eu sempre odiei que falem mal das pessoas que eu gosto(ate hoje sou assim rsrs). Eu não queria acreditar e por esse motivo eu odiava ela.Mas enfim houve algumas controversas entre meu grupinho fomos escolhidas panda,uma colega e eu para fazer um trabalho de inglês e apartir deste dia nunca mais consegui desgrudar da panda kkk.Cada dia nos íamos ficando mais amigas isso já se passava 1 ano de tentativas ate que abri meus olhos.E ai nos nunca mais nos separaramos, e já chegava no final do ano de 2011(obs:ela tinha chegado na escola em 2010 ate chegar no ano de 2011 varias tentativas de aproximação), e ai agente tinha que mudar de escola de escola,estão eu disse para ela ir para um colégio comigo,eu convencia mãe dela dai agente estuda nesse colégio hoje... E NADA NEM NINGUÉM VAI NOS SEPARAR,NEM A DISTANCIA,NEM O MEDO ,COMO EU DISSE  NADA NEM NINGUÉM!!



“Um cumprimento gentil e delicado muitas vezes cria amizade, apaga a inimizade.”



Critical acclaim -A7X .Reflete o que passamos!

Um comentário: