MENU

domingo, 17 de novembro de 2013

Nova série! + Em chamas

Ooiiie amores,jóia?
Então amores hoje tenho,uma novidade para vocês hoje agente vai ter uma nova série aki no blog,e nela iremos falar sobre makes,cabelos e tals ....E eu gostaria,que vocês dessem sugestões para o nome,desta série que vamos ter.Deixem suas sugestões akie nos comentários,por favor!
--------------------------------------------------------------------------------

Agora vamos,falar de Em chamas,para quem não sabe,é o segundo filme da Saga Jogos Vorazes,é e um dos filmes mais esperados do ano. 



A saga relata a aventura de Katniss (Jennifer Lawrence), jovem escolhida para participar aos "jogos vorazes", espécie de reality show em que um adolescente de cada distrito de Panem, considerado como "tributo", deve lutar com os demais até que apenas um saia vivo. Neste segundo episódio da série, após a afronta de Katniss à organização dos jogos, ela deverá enfrentar a forte represália do governo local, lutando não apenas por sua vida, mas por toda a população de Panem.


Curiosidades:

A ideia inicial tanto da Lionsgate quanto do diretor Gary Ross, responsável pelo primeiro filme da série, era que ele permanecesse no comando da sequência. Entretanto, a Lionsgate queria que Jogos Vorazes - Em Chamas fosse lançado já em 2013, enquanto que Ross desejava ter um tempo maior entre os dois filmes. Como não conseguiu convencer o estúdio, acabou deixando o projeto e sendo substituído por Francis Lawrence.

*Após a saída de Gary Ross, vários diretores estiveram cotados para Jogos Vorazes - Em ChamasAlfonso Cuarón,Tomas AlfredsonCary FukunagaDavid CronenbergBennett MillerDuncan Jones e Joe Cornish.*SUZANNE COLLLINS - É uma escritora norte-americana que escreve livros e roteiros para televisão. É conhecida pela autoria dos três volumes da série 'Jogos Vorazes'. Estudou Artes Cênicas, Interpretação e Telecomunicações. Graças ao recente sucesso, a revista Time a listou como uma das pessoas mais influentes de 2010.
*

Os livros da saga 'The Hunger Games' foram traduzidos em mais de 25 línguas e os direitos autorais já foram vendidos em mais de 30 países. O primeiro volume 'Jogos Vorazes' ficou na lista dos best-sellers do jornal New York Times por mais de cem semanas. Mais de 200 mil cópias foram vendidas, somente no Brasil.
   *A autora dos livros, Suzanne Collins, recebeu vários prêmios pelas obras, como a medalha 'California Young Reader' e o prêmio ALA de 'Livro Infantil Notável'. O filme 'Jogos Vorazes' venceu alguns prêmios em 2012, como o de 'Melhor Performance Feminina' no MTV Movie Awards e o de 'Melhor Filme de Ficção Científica' do Teenc Choice Award.


Se você viu este filme deixe sua opinião akie nos comentários também!
Beijuus
~~Red Coat

2 comentários:

  1. Hoje assisti Em Chamas novamente.
    Ainda de certa forma estou em choque pelo filme ser tão fiel. É tão gostoso poder ouvir aquelas frases exatamente como você leu. As leves mudanças que fizeram só tornaram o filme melhor. Perdi a conta de quantas vezes me emocionei, chorei e ri. Acho que as partes mais emocionantes para mim são (SPOILER SE VOCÊ AINDA NÃO LEU/ASSISTIU EM CHAMAS) quando a Katniss está no Distrito 11, os beijos com o Peeta e quando ele quase morre. Acho que estou apaixonada pelo Peeta.. isso é normal ? rs
    Qual foram suas cenas favoritas do filme? O que vocês acharam dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem não sou tributo,ai perguntei para uma amiga (B.S), ele respodeu o seguinte: "o filme é extremamente fiel,mau deus como pode
      adorei as cenas so achei q ficou faltando : eu te amo, eu sei
      e achei q a enobaria diva quase não apereceu muito ,quase chorei auando a mags morreu,fiquei com inveja do finnick por beijar o peetinha kkkkkkkkkkkkkkkk
      minhas partes favoritas são a entrevista da Johanna, ela dizendo q ia tocar fogo no quintal do Snow kkkkkkkkkkk o vestido de tordo,e peeta dizendo q a katniss está gravida,sem contar a parte que o peeta fala:ninguem precisa de mim,e a ketnem: eu preciso de vc
      ooooooooooooown
      enfim o filme inteiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      quero q o joshinho venha pra premier,e to morrendo esperando Mockingjay pt. 1
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      enfim é isso tributo D4 \o/. É normal amar o peeta,mas ele já é meu então tire os olhos dele"

      Espero que tenha ajudado!
      CRÉDITOS: B.S

      Excluir