MENU

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Sumiço+ Mãe to com fome Especial de Natal: Macarronada

Ooie amores,joia?
Então eu tava sumida denovo,porque eu e minha familia estamos passando por uma fase,dificil pelo falecimento da minha tia. E também porque eu tive que passar  o fim de semana fora de casa. Enfim, vamos falar do post de hoje,que é uma macarronada especial,para o Natal que por sinal a véspera é amanha \õ/. Eai vocês se comportaram bem?! Pra ganhar o presente do bom velhinho?! .







Ingredientes

Molho de carne moida

1 Pimentão cortado em rodelas .
1 cebola cortadas em cubos pequenos.
1 k/5 de carne moida ( dependendo da Quantidade )
Molho de tomate da sua preferencia .
Tempero. Macarrão:
1 macarrão tipo : Espaguete.
Sal.
1 Lata de creme de leite ( Depende da quantidade ).
Oleo.
queijo tipo: Em rodelas
modo de preparo

Molho:
Em uma panela misture o pimentão, a cebola , a carne e o tempero.
Cozinhe por aproximadamente 8 minutos ou ate cozinhar totalmente .
Jogue o molho de tomate ( Ou oque preferir). E cozinhe por 2 minutinhos ate o molho engroçar!
Deixe esfriar.

Macarrão:

Cozinhe o macarrão por 10 minutos Junte o sal, o olho (ou azeite ).

Preparo total:

Em uma travessa junte o macarrão e o molho por cima sem mecher.
Jogue por cima o creme de leite , junte o queijo e coloque no forno aproximadamente : 3.4 minutinho.
E esta pronto !

Beijuus, Boas festas!
~~Red Coat 


Nenhum comentário:

Postar um comentário