MENU

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Moda&Make.com

Oooie amores,tudo bem?
Então hoje,eu vim dar uma dica super legal,essa dica é bem legal pra quem não tem muita,habilidade com o delineador assim como eu \õ/ que sou um desatre,quando se fala em delineador. Enfim eu estava andando pelo centro daki da minha cidade,quando eu entrei numa loja



 da qual não lembro o nome,e achei uns negocios em formato de delineado, eu como uma curiosa,perguntei a vendedora do que se tratava ela me disse,que era um delineado feito,que era só aplicar nas palpebras rente aos cilios. Eu fikei super encantada,e quando perguntei o preço não resiste tive que comprar,sabe quanto foi?! Apenas 5,00 reais *0*. O tal delineado pronto é incrivel,é otimo e tem ele de diversas formas é lindo,eu amei.

  Este produto,pode ser encontrado em farmacias,e lojas de makes.


Beijuus
~~Red Coat

Nenhum comentário:

Postar um comentário