MENU

domingo, 5 de janeiro de 2014

Top 5 de músicas do Avenged SevenFold!

Oooie amores,tudo bem?
Tava sumida neeh,poise. Então hoje eu vim trazer,um post diferente pra vocês,é um top 5 de músicas da minha banda de rock favorita,se vocês não conhecem,escutem as músicas,são muito lindas e na maioria expressa os meus sentimentos...
1)Seize the day,bem essa música pra min tem,um valor sentimental enorme,ela me expressa bastante. Eu até escrevi uma parte da letra dela,na minha parede.

2) So far away,está música já definiu boa parte da minha vida,ela também é muito especial.

3) Bat Country,está música me lembra uma pessoa muito especial,então ela tae.

3) Crittical Acclaim,está música pra min,é uma das mais especias,porque ela,expressou o meu inicio de amizade com a Panda :)

4)Dear God,sem palavras pra descrever.

5) Amost Easy, essa música foi a primeira que eu ouvi,então tae. Rsrs

Beijuus

~~Red Coat

2 comentários: