MENU

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Top 5 músicas Red Hot Chilli Peppers

Ooie amores,bem?
Então hoje,este post foi um pedido de um(uma) leitor(leitora),do NAL(Nerds and Lovers). Obrigado,pela sugestão!



1) Californication : Essa é uma das músicas,mais conhecidas do RHCP. Ela,é bem suave,super bem "letrada".Rsrs.

2) Snow : Gente essa música é extremamente especial pra min,por muito tempo ela foi a primeira da minha lista de músicas mais tocadas,hoje em dia ela está em terceiro lugar,mais não deixa de ser importante. E na minha opinião ela,é Linda!

3) The Adventures of Rain Dance Maggie : Está músicas,me lembra muitas coisas,do passado. Apesar da letra não ter basicamente nada haver,mas eu curto ela bastante.

4)My Friends : Sem palavras =3

5)Scar Tissue: Esta música simplesmente me define..

Beijuus
~~Red Coat

Nenhum comentário:

Postar um comentário