MENU

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Games

      Oii gente,eu sei hoje eu demorei postar...è que hoje eu to mal pakas(febre,dor de garganta,dor no  corpo,dor de cabeça,tontura,e pra completar to com cólica,sem contar que há dias n durmo,e só almoço),mas mesmo assim eu não podia deixar de postar eh   :,enfim,vamos direto ao assunto,hoje vou postar sobre tres jogos que vão sair no mes de setembro,espero do fundo do meu coração que vcs gostem  <3...:


03/09/13 Diablo III (Playstation 3, Xbox 360)
17/09/13 Grand Theft Auto V (Playstation 3, Xbox 360)
24/09/13 Scribblenauts Unmasked (Nintendo 3DS,PC,Wii U)

1° :Diablo III

Sinopse:
Diablo III segue a história de seu predecessor, Diablo II: Lord of Destruction, que superou expectativas. A história do novo jogo passa-se depois de vinte anos dos acontecimentos que marcaram o fim de Diablo II. Os demônios Diablo, Mephisto e Baal foram derrotados, mas quando um cometa cai na Terra exatamente no lugar onde Diablo foi confinado, os guerreiros são novamente convocados para defender a humanidade contra as chamas do Inferno. O estilo do jogo continua o mesmo (visão isométrica), mas desta vez utilizando os recursos das novas tecnologias reproduzindo um mundo totalmente em 3D e interativo, podendo até destruir cenários. Os jogadores poderão escolher entre cinco classes disponíveis e se aventurar num mundo mágico e ameaçador que Diablo III proporciona, porém desta vez, com novas habilidades e equipamentos e com um nível de personalização de personagem mais apurado.




2° : Grand Theft Auto V 

Sinopse:
GTA 5 ou Grand Theft Auto 5 é o quinto capítulo da franquia mais popular da Rockstar. O lançamento de GTA 5 será no dia 17 de setembro de 2013. O jogo tem um dos enredos mais polêmicos do mundo dos games, onde você precisa cometer crimes e outros delitos para evoluir. A série também foi uma das primeiras a apresentar um mudo aberto, onde o jogador pode optar por cumprir os objetivos principais da sua campanha, ou se divertir com outras atividades ilegais, que vão desde roubar um carro, a cometer uma chacina com pessoas inocentes.GTA 5 terá cerca de 240 músicas e 15 rádios...



3° : Scribblenauts Unmasked

Sinopse:

Os heróis da DC Comics vão se unir aos irmãos Maxwell e Lily em Scribblenauts Unmasked, o novo da série, que chega para o PCNintendo 3DS e o Wii U. Em desenvolvimento pela Cell 5, o jogo utiliza a mecânica de desvendar enigmas conhecida da franquia e traz cerca de dois mil personagens, veículos e locações em cenários contruídos originalmente para essa edição.
Na trama, os irmãos Maxwell e Lily tentam descobrir quem é o melhor entre o Batman e o Superman. Mas logo descobrem que, na verdade, precisarão ajudar os heróis a resolver os problemas desta nova aventura.




Bom....Esse foi o conteúdo de hoje,espero que vcs tenham uma ótima semana ^-^ ...Bjs,e thau...
#Fui.



~Panda Psicopata 




Nenhum comentário:

Postar um comentário