MENU

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

3 Blogs que você têm,que visitar!

Oooie amores,tudo jóia?
Então,hoje eu vim dar cinco,sugestões de blog que,vocês tem que visitar porque,são excelentes um deles deve ser bem conhecido e o www.creepypastabrazil.blogspot.com.br/ ,ele e super interessante e como o nome já,diz fala principalmente de creppys. Já aproveitando hoje,não teve creppy por motivos pessoais da Panda tah!? Mais provavelmente semana que vem já vai estar tudo,certinho!
Outro blog que eu acho que muito legal também,mas na verdade,eu quero indicar também o canal dele no youtube e o canal ambuplay que fala sobre muitas coisas do gênero terror e eu simplesmente sou apaixonada neste canal akie o blog: ambuplayt.blogspot.com.br/ e o canal do youtube :www.youtube.com/user/AmbuPlay?feature=g-high-crv
Agora eu vou mudar o gênero e vou passar para os mais femininos rsrs,este blog e de uma amiga minha vamos dizer assim eu conheço ela a bastante tempo o blog dela e esse daki : http://www.blogdaceline.com/
fala,sobre makes,unhas,cabelo enfim coisinha de mulher rsrs!
Este foi o post de hoje!
Beijuus

~~Red Coat

Nenhum comentário:

Postar um comentário