MENU

sábado, 19 de outubro de 2013

Instituto Royal

Ooie amores,jóia?
Então o post de hoje não,muito feliz e sinceramente este esta sendo um dos posts mais difíceis para min,eu vim falar de assunto que,esta sendo comentado na mídia que e sobre o instituto Royal pra quem não sabe este instituto vazia diversos "esperimentos" em animais...



Eu diria que não seria um esperimento e sim tortura,um dos animais que foram vistos la eram os beagles,pois são cães mais doceis e pequeninos,assim acho que ficaria mais fácil as atrocidades cometidas,e infelizmente estas atrocidades deve ter levado diversas mortes.E o pior de tudo e ainda saber que tem gente que defende o instituto. Ainda bem que o instituto foi fechado,mas infelizmente não foram encontradas nenhum indicio de mals tratos : P
Diversos protestos ocorreram e estão ocorrendo tanto na internet quanto na rua,e claro vários famosos se manifestaram diante deste assunto assim como: Tata Werneck,Preta Gil...
Ah já ia me esquecendo e ainda o instituto quer processar os ativistas,de roubo e furto e invasão! Acho isso um absurdo! Sinceramente as autoridades deviam ser mais justos queria ver,qual seria a reação deles ao verem seres humanos torturados por animais não seria nada legal e logo,iriam tentar prender os animais ou ate mesmo mata-los de forma cruel! 
Esta e minha opinião deixe a sua akie nos cometários!
Beijuuus
~~Red Coat

Nenhum comentário:

Postar um comentário