MENU

sábado, 23 de novembro de 2013

FriendZone(mais ou menos)! :P

Oooie amore,tudo joia?
Então hoje vamos falar sobre o amor :3,entre amigos ou seja você deve estar na friendzone hueheuhe
vim dar algumas dicas do que não fazer e do que fazer ok?


 O que não fazer:
  • Não fique obsecado por seu amigo. Isso pode parecer assustador, além de possivelmente arruinar suas chances de um dia escapar da temível zona da amizade.
  • Jamais tente fazer a pessoa romper com o(a) namorado(a). Isso fará você parecer desesperado(a) e deixará a outra pessoa se sentindo embaraçada; você irá assustá-la e se passará por perseguidor(a). Essa é uma má ideia.
  • Se você deixar partir alguém que não corresponde a sua afeição, você pode ser surpreendido(a) pelo fato de essa pessoa repentinamente ficar atraída por você. Cuidado, então. Isso pode significar que ela gosta do “jogo da conquista”. Se você achar que a pessoa perdeu o interesse quando você se tornar interessado(a) novamente, você terá em suas mãos um jogo de “gato e rato” – essa não é a receita para um relacionamento saudável.
  • Reservar um tempo para ele(a) quando você não tiver tempo algum pode ajudar a pessoa a perceber que você está sempre disponível para ela, mas não torne óbvio que você gosta dela, pois isso pode afastá-la e colocar um fim na amizade.
  • Não dê conselhos amorosos ao seu amigo ou à sua amiga. Eventualmente, ele(a) o(a) verá simplesmente como um(a) dos(as) garotos(as) sempre presentes para dar um conselho, o que o(a) lançará nas profundezas da zona da amizade!
Dicas de como ele,perceber que você,quer ser beijada por ele:


Mostre-se receptiva. Às vezes, por ter medo de desrespeitar você ou de ser rejeitado, o menino não vai tomar a iniciativa do primeiro beijo. Ele precisa ter certeza de que você quer ser beijada por ele. Para mandar sinais claros de que é isso mesmo que você quer, faça de tudo para que ele se sinta à vontade e confiante. Ria das piadas dele, sorria bastante para ele e não poupe elogios para ele. Se você conseguir fazer com que ele se sinta à vontade e que perceba que você curte a companhia dele, a tendência é ele conseguir criar coragem o suficiente para te beijar.

Quebre o gelo. Coloque a mão de leve no ombro ou no braço dele quando estiverem conversando. O segredo é fazer isso de um jeito natural e inocente, sem malícia. Pegar a mão dele também vale. Se ele tomar a iniciativa do contato físico (sempre apropriado, claro), retribua. Caso contrário, não sinta vergonha de dar o primeiro passo, pois geralmente menino nenhum reclama. Já os garotos sempre correm o risco de serem chamados de atrevidos ou coisa pior.
Encare os lábios dele. Quando você está sozinha com um garoto e quer ser beijada, olhe bem para os olhos dele e vá descendo até os lábios dele. Volte a encarar os olhos dele, só que desta vez, com um sorriso acolhedor. Mas tem que ser tudo leve, natural. Não fique encarando por muito tempo, fica estranho. A maioria dos garotos entende os sinais, mesmo que discretos. Se não funcionar na primeira vez, espere o momento certo e tente de novo.
Chame a atenção dele para os seus lábios. Essa tática vai fazer com que ele perceba que você gostaria de ser beijada por ele. Só não vale se lambuzar de gloss ou batom - eles não se animam muito com a idéia de “comer” cosméticos.
  • Passe seus dedos pelos lábios ou morda de leve o lábio inferior ou superior. Morder de leve os lábios estimula a circulação sanguínea da região, deixando sua boca mais corada sem maquiagem. Só não faça isso toda hora, senão fica forçado e ele pode até cair na risada.
  • Passe a língua pelos seus lábios. Se o garoto continua sem entender o que você quer, molhe seus lábios com a língua de vez em quando. Mas não vá tentar aquele clichê de lamber os lábios devagar acompanhado de um olhar sexy. Além de correr o risco de se fazer de ridícula, esta é uma habilidade que pouquíssima gente domina. Lamber toda hora também não é legal: você pode passar a impressão de ser uma doida com fome. Deixe esse truque de molhar os lábios como último recurso, depois que todas as outras tentativas falharam.
Dê um tempinho para que ele consiga vencer a timidez. Se ele vai deixá-la em casa após um encontro, aproveite a hora de se despedirem e fique “enrolando” um pouco para que ela não acabe logo. Se ele deixa você em casa de carro, assim que chegarem não desça correndo. Ao invés disso, fique mais um pouco sentada ao lado dele. Solte o cinto de segurança e olhe nos olhos dele como quem espera alguma coisa. Outro recurso é puxar um papo meio desajeitado para que ele perceba que é a deixa para roubar um beijo. Se a conversa estiver animada e interessante demais, pode não haver aquelas pausas silenciosas nas quais ele pode se sentir confiante o suficiente para finalmente agir.
  • Se ele for te acompanhar até a porta de casa, não entre direto; fique brincando um pouco com as chaves. Preste atenção nele e dê chances para que ele chegue mais perto.
Chegue mais. Para que role um beijo, vocês precisam estar próximos um do outro. Quanto menor for a distância entre vocês, mais fácil será para ele criar coragem de dar o primeiro beijo. Quando você sentir que a hora chegou, aproxime seu rosto do dele e olhe nos olhos dele de surpresa. E se você tiver coragem o suficiente, pode ainda se aproximar ainda mais, como se ‘’’você” fosse dar um beijo nele.
  • Este passo é para ser usado durante ou logo depois de um abraço. Dê um abraço caprichado nele (abraçar e dar um tapinha nas costas ou abraçar usando um braço só podem ser encarados como sinal de que você quer só amizade). Antes de soltar o garoto, leve a cabeça um pouco para trás para que ele entenda que é a deixa para ir literalmente em frente e te beijar. Na pior das hipóteses - você perceber que ele não gostou nem um pouco da sua iniciativa, é só dar um beijo no rosto dele. Isso evita que os dois fiquem sem graça e, além disso, você não perde o amigo.
Papo de beijo. Se o garoto continua sem noção, toque no assunto “beijo” com ele. Quando forem assistir a um filme e virem uma cena de beijo, faça comentários como: “Quem me dera ser beijada assim...” Você pode também contar para ele como seu primeiro beijo foi desajeitado e o quanto você melhorou de lá para cá. Mais direta que isso, só pedindo para que ele a beije mesmo.
  • Se ele for tímido a ponto de perceber todos os seus sinais e ainda assim tiver medo de ser rejeitado, talvez seja o caso de dizer com todas as letras que você gostaria que ele a beijasse.
Beijuus

~~Red Coat
_________________________________________________
Informações (Fontes)  : http://pt.wikihow.com/Página-principal

Nenhum comentário:

Postar um comentário