MENU

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Game: DMO(Digimon Masters Online)

Oooie amores,bem?
Então meus totosos hoje eu vimfalar,de um jogo que eu estou jogando a um tempo que o DMO.Eu conheci o jogo através de um amigo.O jogo é super legal,tipo você vicia rápido,eu conversei com algumas pessoas de 5 pessoas apenas 1 disse que o jogo era intediante ¬¬. Você vai adquirindo varios eggs,digimons e tals.
O site para baixar: http://www.joymax.com/dmo/
Um site auxiliar do jogo,que é bem lega,mais é meio nuub (rsrsrs) : http://digimonmastersbr.wordpress.com/



Opinião do meu amigo extra gamer L.A -> "Bom eu tava procurando um jogo de digimon, ae achei esse ai comecei a jogar e gostei,ai tamo ai jogando pra cacete,o jogo e otimo!! . O principal objetivo deste jogo e gastar tempo se distraindo.Meu digimons favoritos são: Patamon,Salamon,Lopmon ,Terriermon, Guilmon, Agumon Gabumon ,Renamon, Demidevimon, Gomamon ,Pawnchessmon, Black Pawnchessmon ,White , Keramon, Impmon, Starmon , Veedramon, Exv-mon.Jogo esse jogo a alguns meses,uns 6 meses..."

Bem minha opinião sobre o jogo é basicamente essa,então eu aconselho vocês jogarem tah?!
O jogo tem eventos muito bons mais as vezes alguns muito ruins,Enfim o jogo e legal joguem,se divirtam,mais não sejam posers please que acham que manjam mais não manjam po** nenhuma.

Beiijus

~~Red Coat




Nenhum comentário:

Postar um comentário