MENU

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Mudança de Humor Na escola!

Oooie amores,tudo jóia?
Então hoje eu tava observando,que são as poucas coisas que fazem com nosso humor,mude tão rapido que agente nem percebe,ou percebe e finje que não percebe,kkk.
1) Você está de boa lá,com sua amiga dai,ela pega e vai falar com a pessoa,que você mais odeia.Eu particularmente fico com muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito ciume,mais muito mesmo.Geralmente isso acontece também quando você tem um namorado(no meu caso não porque eu sou forever alone e fico de vela)

2) Tarefas enormes tipo umas que tem textos grande e tudo pra copiar e respostas complexas,isso da muito sono ou muita ira no caso eu fico com os dois kk!

3) Tipo você ta deboa no recreio super entrosado,zuando demais,ai bate o sinal pra ir pra sala. AOHH derrota!kkk

Bem esse foi o post de hoje,se vocês gostaram,deixem sua opinião nos comentários,deixem temas que vocês querem akie no blog tah!

Beijuus

~~Red Coat

Nenhum comentário:

Postar um comentário