MENU

sábado, 1 de março de 2014

Moda & Make:Piercings

                                  Oi gente,bom hoje eu vou falar sobre locais onde eu acho bem legal piercings,já que é uma muito legal,apesar de seus varios tabus e tals...








Piercing na língua:


Para mim é um lugar bem fera,apesar que eu não teria coragem de colocar....


Piercing no nostril:
                                                                    Eu e meu piercing de argolinha preta  :3

Bom esse eu sou muito xonada mesmo >.<  ...Inclusive eu até furei o meu(em janeiro/2014),tipo kra acho muito tops as argolinhas....




Piercing no septo:
Esse de argola no nariz.


È esse depende em quem,pois em algumas pessoas eu acho realmente muito fofo/lindo,porém em outras eu acho que não combina,mas de qualquer jeito apoio vocês a colocarem >.<  ...


 Cheek Piercing:



Esse na minha opnião é muito divo,porque eu amo covinhas e ele fica pareçendo covinhas,além de ficar super kawaii,apesar que muita gente fala que fica cicatriz ao tirar...




Piercing no sorriso:




Bom...para mim esse é muito lindo e sedutor :P  ,apesar que muitas pessoas acham ele muito bizarro ainda...


 Piercing na boca:


Esse é claro não podia faltar neh,já que agora ta todo mundo colocando,ele é bem legal,e eu teria coragem de colocar,mas não ficaria bem em mim...Enfim,recomendo.


Hélix:




Bom esse é bem normal e discreto,porém também é legal : )  ...


Tragus:



Esse eu acho realmente lindo,já que é o próximo que eu vou colocar...Ele também é bem discreto...


Conch:




Bom esse fica na concha da orelha,e fica bem estiloso,boto fé nele.



Alargador:



E por fim o famoso e lindo alargador,que fica realmente lindo,ele ultimamente já está bem comum,apesar de ainda ter muita gente que diz que "estraga" a orelha '-' ...


~Panda Psicopata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário